segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PARABENS !!!

PARABENS BLOG DE COREAÚ !


 No tempo  em que vivemos, a preocupação com o próximo,com as causas sociais e ambientais  são imprescindíveis para garantirmos o futuro e permanência da humanidade. No entanto são poucos aqueles que de coração utilizam o bom censo e dedicam-se a praticar o bem, são raros aqueles que prestam o trabalho voluntariado, que promovem a solidariedade, que defendem a vida e a dignidade humana.

Durante todo este tempo a qual nos encontramos ativos, a ECOS encontrou grandes parceiros, ou melhor, encontramos boas pessoas, indivíduos justos, éticos e comprometidos com a vida.Hoje sem sombra de dúvidas , podermos afirmar notavelmente que admiramos o belo trabalho que Atylla Telles tem desempenhado através do blog Coreaú; com sua simplicidade, clareza e eficiência este espaço virtual, veicula muito mais que informações. Veicula consciência, cultura, alegria, ética, dignidade e o melhor ! O blog de Coreaú veicula a sustentabilidade, uma ação que poucos têm olhado e implementado em sua trajetória, que poucos apostam e trabalham em função disso.

A ECOS, agradece enormemente pelo espaço a nós concedido ,ao mesmo tempo em que parabeniza o blog Coreaú por seu primeiro aniversário, afirmando sem medo de errar que nossa parceria é o maior sucesso.

Que num futuro próximo possamos comemorar muito mais conquistas, compartilhar novas vitórias e publicar ainda mais ao mundo o que temos e fazemos de melhor


Homenagem da ECOS – Entidade Cooperativista Sustentável  (Alcântaras-Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.