quarta-feira, 9 de março de 2011

BLOG DA ECOS PASSA POR MODIFICAÇÕES

BLOG DA ECOS AGORA MUITO  MAIS INFORMATIVO

Enquanto muitos aproveitaram este feriadão para cair na folia e esbanjar toda sua energia durante os quatro dias de carnaval, membros da equipe da Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS dedicaram um tempinho para fazer algumas modificações no website da organização.

O blog da Ecos  foi lançado a nove meses atrás, com o intuito de  divulgar todas as atividades desenvolvidas pela organização, e aos poucos ganhou espaço e despertou o interesse de muitos internautas. Diariamente  o blog recebe acessos de várias partes do mundo sendo a maioria vindos do Brasil, seguido de  Estados Unidos, Pottugal, Holanda, Russia, Reino Unido, Eslovênia, Alemanha, Canadá e Àfrica do Sul, fatores que fizeram a Assessoria de Comunicação da ECOS, buscar sempre está sempre aprimorando seu endereço.

Hoje com quase 2.000 acessos, e com uma média de 30 visualizações diárias, o blog da ECOS além de veicular informações sobre a organização, procura deixar atualizado o  intenauta que visita-o, trazendo noticias recentes voltadas às questões ambientais e culturais que circulam na mídea, além de disponibilizar um rico menu que permite conhecer a história, equipe, ideais, missão, parcerias, projetos , finanças e a  cidade mãe da ECOS.

O Endereço ainda contém uma lista de sites instituicionais e outros endereços que permitem ao internauta conhecer facilmente o trabalho de outras organizações e de orgãos federais, como Ibama, Ministério da  Cultura e Ministério do  Meio Ambiente, detalhes que jamais deixam seus leitores ficarem decepcionados.

08.03.2011
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.