segunda-feira, 9 de maio de 2011

ECOS REALIZA HOMENAGEM AS MAES DE SEUS INTEGRANTES

ECOS PRESTA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Neste último Domingo,08, dia pela qual foi comemorado o Dia das Mães a Entidade Cooperativista Sustentável – ECOS esteve realizando uma singela e simbólica homenagem a todas as genitoras de Alcântaras, e em especial às mães de seus integrantes.

A entrega inesperada de um simples cartãozinho acompanhado de um CD contendo vídeo e  musicas com mensagem dedicadas a elas, surpreendeu e comoveu as mães de Douglas Alcântara, Francisco Freire, Karla Lorena, Mayara Alcântara, Karlos Ruan, Aderson Silva, Rita de cássia, João Fernando e Nonato Neto, além de Dona Ozana ( Apoiadora da organização) e Dona Neuza – Avó de Ivana( Sogra de Freire) na manhã do último Domingo.

A ECOS também disponibilizou o vídeo na internet através de seu blog com o intuito de levar sua homenagem além dos limites da pequena cidade serrana. O vídeo pode ser visualizado na Home Page da organização através do link http://ecosalcantaras.blogspot.com/2011/05/homenagem.html

ALGUMAS IMAGENS REGISTRADAS DAS MÃES COM SEUS FILHOS (AS) 
Freire , Dona Socorro e Socorro Lara

Ana Rayra e Socoro Alcântara

Maria Ivana e Socorro Lara ( Filha e Esposa de Freire)

Rita de Cássia e sua Mãe -  Srª. Rosa Maria

Aderson Silva e sua Mãe - Dona  Nice

Dona Ozana - Mãe e, apoiadora da ECOS

Dona Neuza, avó de Ivana e, sogra de Freire



As imagens das Mães de Mayara Alcântara, Nonato Neto, Karlos Ruan e João Fernando não foram registradas devido os filhos encontarem-se ausentes no momento da homenagem surpresa.
09.05.2011
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.