quinta-feira, 23 de junho de 2011

SEJA MAIS UM APOIADOR

COMISSÃO ORGANIZADORA DA US 2011 ABRE PERIODO PARA
RECEBIMENTOS DE CONTRIBUIÇÕES 

A Comissão Organizadora da IX Edicão do Arraiá Unidos do Suvaco informa que abriu o período de recebimentos de contribuições para a realização do evento junino em 2011.

As pessoas, instituições e estabelecimentos interessados em apoiar a quadrilha deverão entrar em contato com os representantes ou ligar para (88) 88015259 / 88360116 e 88361710 até o dia *16 de julho de 2011.
 * Prazo final




                       OFÍCIO DE SOLICITAÇÃO DE APOIO                           


Oficio:001/2011                                                   Alcântaras-Ceará  20 de Junho de 2011
DA:  Comissão de Organização da Quadrilha Unidos do Suvaco 2011
PARA:: Estabelecimentos Comerciais, cidadãos e empresas interessadas


Prezado Colaborador,
Cumprimentamos Vossa Senhoria e na oportunidade informamos que estamos arrecadando fundos para promover a IX Quadrilha Unidos do Suvaco, uma matuta e tradicional quadrilha que é realizada a exatamente oito anos na comunidade do Sítio Espirito Santo.
 Neste ano nosso arraia traz como tema “ A alegria continua..” e está previsto para apresentar-se no dia 23 de julho (sábado) no Terreiro do Sr. Raimundo Sombra residente na referida comunidade, para isso estamos solicitando a contribuição financeira no valor mínimo de R$20,00 ( vinte reais) por colaborador para que possamos custear as despesas oriundas deste evento.
Para os colaboradores que demonstrarem, bem como confirmarem apoio ficará garantido a criação e divulgação do logotipo do estabelecimento pela internet (www.ecos.alcantaras.blogspot.com), telão  e durante toda a programação do evento, podendo ainda a critério da comissão organizadora ser publicado de outras formas (faixas,cartazes, blusas e bonés) caso seja confeccionado.
Caso o senhor(a) demonstre interesse em nos apoiar, favor confirmar até o dia 16 de julho de 2011 através dos fones (88)88015259 /88360116 ou pessoalmente com algum de nossos representantes: Abel Silva, Alexandro Albuquerque, Karla Lorena, Francisco Freire e com outros integrantes da ECOS.
Para os estabelecimentos que confirmarem apoio abaixo do valor estipulado evidenciamos que não será utilizada a mesma logística de divulgação.

Att,
Comissão Organizadora

******* 
 
  23.06.2011
 Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.