segunda-feira, 4 de julho de 2011

ECOS REALIZA MUDANÇAS ADMINISTRATIVAS

REUNIÕES ACONTECERÃO EM NOVO HORÁRIO E ENDEREÇO

Integrantes da ECOS e nova sede
A Diretoria Geral da Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS em reunião ordinária ocorrida no último Domingo (03 de Julho) determinou o novo endereço da sede e horário de reuniões  da organização. A partir de agora todas os encontros da Diretoria ,Conselho Fiscal e Secretaria Executiva ocorrerão aos domingos no horário das 14H as 16H no Sítio Espírito Santo ( Residência do Presidente), as alterações ocorreram em virtude de cortes orcamentários e disponibilidade de horário de seus integrantes. 

A execução de projetos e ações da ECOS também sofreram algumas modificações passando a gerenciar a produção do Projeto Sabão Ecológico a Srª Karla Lorena e  Douglas Alcântara, Coleta Francisco Freire e Maria Ivana e Venda Aderson Silva, Karlos Ruan e Rita de Cássia em conjunto com o restante da equipe.

O Projeto Informativo o Serrano continua sendo administrado por Douglas Alcântara, Karlos Ruan e Francisco Freire, sendo os entregadores do Setor 001- Espírito Santo/Junco: Karla Lorena e Ana Rayra, Setor 002 - Junco/Centro - Aderson Silva e Setor 003- Bela Vista/COHAB/Avenida: Karlos Ruan e Douglas Alcântara.

O Projeto Reciclar continua sob comando de Aderson Silva em conjunto com o multirão da ECOS.

As demais atividades, continuam normais, entretanto poderão ocorrer modificações ainda no quadro adminitrativo da ECOS a critério da Assembleia Geral de Sócios que reunirar-se extraorináriamente no Colégio João Caetano Freire - Sitio Espírito Santo.

04 de julho de 2011
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.