sábado, 8 de outubro de 2011

ECOS E JUVENTUDE

ECOS PARTICIPA DA I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLITICAS PARA A JUVENTUDE

Vicente Lopes - Palestrante
Realizada na ultima quinta-feira,06, a I Conferência Muncipal de Politicas de Juventude reuniu jovens dos mais variados segmentos da comunidades alcantarense, dentre estes  o  Sr. Francisco Freire Caetano Filho que esteve representando a ECOS. 

Durante o encontro que aconteceu no Katia Clube de Alcantaras foram montados cinco eixo temáticos para aprofundar a discursão sobre  o tema " Juventude, Desenvolvimento e  efetivação de direitos, visando elaborar estratégias e propostas de politicas publicas voltadas a juventude nas esferas municipal, estadual e federal nas áres de saude, educação, esporte, emprego, capacitação profissional e cidadania. 

A I Conferência Municipal de Juventude foi realizada pela Secretaria de Cultura do Municipio, na ocasião tambem foram escolhidos os cinco delegados a representar o municipio na etapa regional prevista para realizar-se dia 15 no Campus da Betânea - UVA em Sobral.

CONFIRA MAIS IMAGENS:



08 de outubro de 2011
Assessoria de Comunicação da ECOS

Um comentário:

  1. Olá pessoal, só alertando no que se refere a uma informação repassada na notícia que está equivocada:

    A Conferência Territorial de Juventude está marcada para o dia 15 de outubro (sábado próximo), não mais no colégio Cirão, foi realocado para o Campus da Betânia da UVA.

    Mais informações, mandem-me um e-mail (beneditogr@hotmail.com) e/ou acessem: http://conferenciadejuventude.gabgov.ce.gov.br/

    http://conferenciadejuventude.gabgov.ce.gov.br/index.php/downloads?download=10%3Adatas-e-locais-das-etapas-territoriais

    Abraços!

    ResponderExcluir

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.