quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ECOS LANÇA OFICIALMENTE O PROJETO CINE ECOS

LANÇAMENTO OCORRE COM EXIBIÇÃO DE FILME EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Presidente da ECOS - Sr. Francisco Freire
A Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS, lançou no ultimo sábado,15, seu mais novo projeto:CINE ECOS. A solenidade de lançamento ocorreu de foma especial, com a comemoração do Dia das Crianças 2011, na ocasião alem da exibição do filme infantil UP - Grandes Aventuras, a ECOS esteve distribuindo doces, pipocas e refrigerantes para todos os presentes. 

O lançamento que ocorreu as 19:45m do ultimo sábado no Colégio Municipal João Caetano Freire  foi feito oficiamente pelo presidente da organização - Sr. Francisco Freire, que apresentou os objetivos desta proposta e  a parceria  feita com a Secretaria de  Trabalho e Desenvolvimento Social de Alcântaras - STDS. 

O evento reuniu cerca de 40 crianças da localidade do Sitio Espirito Santo, além de outras pessoas que vieram prestigiar este momento festivo. Tambem fizeram-se presentes no evento a Assessora Executiva da ECOS - Karla Lorena, o Assessor Administrativo - Aderson Silva e a Presidente do Conselho Fiscal da organização - Rita de Cássia. A Festa de lançamento do projeto foi patrocinada pelo Armarinho Mundo das Variedades, Super Frigotil e Padaria Sabor do Pão.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:






19 de outubro de 2011
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.