quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

INTEGRANTES DA ECOS PARTICIPAM DE TREINAMENTO

ECOS REALIZA OFICINA PARA ELABORAÇÃO DE SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Durante os dias 07, 11 e 12 de janeiro de 2012 integrantes da Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS estiveram participando de uma capacitação para a elaboração do planejamento estratégico de 2012. 

Iniciado com a apresentação da Organização, suas atividades e atuais realizações os dirigentes da entidade puderam também refletir sobre a atuação, experiências e perspectivas da ECOS para este ano.A oficina orientada por representantes do Instituto Carnaúba possibilitou ainda o enriquecimento e revisão das atuais metodologias trabalhadas pela ECOS nos projetos na qual esta desenvolve no município de Alcântaras-Ceará.

No segundo momento os participantes realizaram uma analogia dos aspectos organizacionais, operativos e estruturais da organização na qual foram reavaliados e deverão passar por modificações afim de aprimorar as ações e projetos desempenhados pela ECOS. O terceiro passo será elaborar o calendário programático de 2012, identificando metas, prioridades, parcerias, recursos e demandas. A finalização desta capacitação está prevista para o próximo dia 23 de janeiro as 19H no Colégio João Caetano Freire.

18 de janeiro de 2012
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.