terça-feira, 20 de março de 2012

100ª EDIÇÃO DO INFORMATIVO O SERRANO

ECOS MONTA STAND NO CENTRO DA CIDADE EM COMEMORAÇÃO A DATA

Um dos mais importantes projetos desenvolvidos pela ECOS no município de Alcântaras-Ceará, alcançou uma importante marca no último final de semana. 

Equipe da ECOS
O informativo Semanalo Serrano, o mais eficiente e pioneiro meio de comunicação escrita da cidade atingiu a centésima edição no último dia 17 de março. Em comemoração a data a equipe da Entidade Cooperativista Sustentável montou no cento da cidade um stand informativo contendo as principais informações referente a estes dois primeiros ano do projeto.

 Por toda a manha do último sábado integrantes, simpatizantes e amigos da ECOS distribuiram na Praça do Mercado Publico exemplares da 100ª edição, além de folders e panfletos do projeto. Muitas pessoas eram abordadas com muita receptividade pelos representantes da organização que os convidavam a ser um dos assinantes do Serrano e estarem  visitando o stand.

Na barraquinha, nomes para sorteio de brindes foram colhidos além de ser efetuado o cadastramento de novos assinantes e ser mostrado todo o processo de execução do Serrano, através de informações referentes a implantação, área de  cobertura,apoiadores, colaboradores e eventos realizados pelo projeto.

Logo ao lado, Abel Silva vestido humoristicamente de jornaleiro convidava quem passava na rua para "dar uma passadinha" no stand e conhecer este importante projeto da ECOS o que chamou a atenção de muitas pessoas que visitaram o stand do Serrano e tornaram-se novos assinantes do informativo.

A ECOS registrou um total de 30 novas adesões de assinaturas, dentre estas a solicitação de entregra do informativo nos sitios. Dois novos empreendimentos também decidiram apoiar a idéia e tornaram-se apoiadores do Serrano.

Em dois anos de execução, nas 100 ediçoes já emitidas  o informativo veiculou mais de 1985 noticias, cadastrou mais de 160 assinantes (entre ativos e desistentes), e possuiu mais de 10 apoiadores, além de cerder espaço a pelo menos quatro colunistas que escreveram em algumas edições do Serrano. Além de ser publicado na versão impressa aos Sábados, o informativo é hospedado para leitura todas as segundas-feiras através do blog da ECOS.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO EVENTO:

























20 de março de 2012
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.