segunda-feira, 2 de abril de 2012

ECOS E A CULTURA ALCANTARENSE

ECOS PARTICIPA DA I FEIRINHA ARTESANAL DE ALCANTARAS

Na ultima quinta-feira,29, Integrantes do Projeto Reciclar e Sabão Ecológico,ambos desenvolvidos pela Entidade Cooperativista Sustentável -ECOS no municipio de Alcântaras participaram da exposição de produtos artesanais e típicos realizada pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social - STDS.

Na ocasião diversos produtos fabricados pela ECOS foram expostos a venda. Outros artesãos da terra também estiveram participando do evento e também  colocaram a venda artigos artesanais feitos de chochê, com pintura em tecido, com biscuit, além de deliciosos doces e remédios caseiros. Com um significativo publico e bastante movimentada a I Feirinha Artesanal de Alcântaras, também buscou incentivar as mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família a desenvolverem seu espírito de empreendedorismo afim de melhorarem a renda familiar.

A ECOS que participou do evento a convite da Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social- Valdelice  Costa Maia, obteve uma grande visitação em sua mesa de exposição e registrou a venda de 97% de todos os produtos expostos a qual estavam distribuidos em porta-retratos, cestas de chocolates, jaros de mesa,artigos decorativos, porta chaveiros, pufs e sabão ecológico. Todos estes produtos tiveram uma grande aceitação do público que também elogiou a iniciativa da entidade em reutilizar materiais como garrafas e jornais para a fabricação das peças.

O evento que teve inicio as 18h prolongou-se até as 22H daquela noite propriciando um ambiente de lazer, diversão e geração de rendas aos munícipes.

CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 








02 de abril de 2012
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.