terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

NOVA SEDE DA UC DE IPÚ-CEARÁ

 APA DA BICA DO IPÚ SERÁ INAUGURADA NESTA TERÇA-FEIRA,05.

Bica do Ipú
O Governo do Estado do Ceará inaugura hoje a partir das 9:30 desta manhã a nova sede da Unidade de Conservação da Área de Proteção Ambiental (APA) da Bica do Ipu, Zona Norte do Estado. 

 A nova sede  da APA do Ipu funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas. Sua nova estrutura é composta por: um auditório com capacidade para até 80 pessoas, cinco escritórios ( com biblioteca), duas casas para servidores estaduais em trabalho de campo, dois dormitórios para pesquisadores externos, duas salas para técnicos da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), uma copa e um depósito. Com o novo espaço a atuação da nova sede será  voltada sobretudo a educação ambiental. 

“O objetivo é trabalhar a educação ambiental juntos às escolas. Além disso, pretendemos funcionar como mobilização do conselho gestor da unidade de conservação”, explica  o Diretor da UC - Henrique Ricardo Ziegler. Na APA da Bica do Ipú ainda integram o corpo de funcionários , quatro servidores educacionais, um técnico em atendimento, um técnico administrativo, quatro seguranças, zelador, jardineiro e motorista.

Post. blog da Ecos
Com informações do site do Governo do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.