sábado, 23 de fevereiro de 2013

PROJETO CINE ECOS

ECOS VOLTARAR A VISITAR COMUNIDADES RURAIS DE ALCANTARAS

Em março, a Ecos voltará a executar o projeto Cine Ecos. Membros que compõe a Entidade Cooperativista Sustentável  levam em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Alcântaras - STDS às comunidades rurais do município de Alcântaras a projeção de filmes em telão, com o proposito de promover momentos de lazer,entretenimento, assim como conhecimento e inclusão social de crianças e adolescentes.

O Projeto, além de reunir a juventude das comunidades visitadas pela Ecos e promover a exibição de filmes, gera debates sobre a importância de preservar o meio ambiente, valorizar a cultura alcantarense, além de propor ideias para se viver de uma forma mais sustentável. Levando cinema e conhecimento para a juventude rural, a caravana  visitou em 2012 as comunidades de Prata, Desterro, Espírito Santo, Norte e Distrito de Ventura. Em 2013 a Entidade pretende visitar um maior número de comunidades do município gerando assim a projeção do conhecimento. 

O Cine Ecos foi lançado em outubro de 2011 é e considerado um dos mais importantes e impactantes projetos sociais desenvolvidos pela Organização em Alcântaras.                                                          

 23 de Fevereiro de 2013
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.