sábado, 25 de maio de 2013

ECOS NA 2ºCTDRSS



ONG  REPRESENTOU ALCANTARAS COMO ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

Na ultima quinta-feira, 23, a Entidade Cooperativista Sustentável esteve representando o município de Alcântaras como organização da sociedade civil na 2º Conferência Territorial do Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – CTDRSS que ocorreu em Sobral. 

O evento que deliberou diretrizes a ser encaminhadas para avaliação e aprovação da Conferência Estadual, trouxe como temas a serem discutidos e debatidos: Meio Ambiente, Saúde, Educação, Infraestrutura, Agroecologia, Desenvolvimento Rural Sustentável, participação das mulheres, dentre outros eixos temáticos.. Alcântaras que esteve representado pela ECOS, SEDAMA, STTR  e Poder  também está entre outros 30 delegados que irão participar da etapa estadual da CNDRSS  que ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de agosto em Fortaleza.

 A Conferência Territorial do Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário  de Sobral foi a primeira de outras 13 que devem ocorrer em todo o Estado do Ceará. O evento que teve inicio as 8H das manhã encerrou por volta das 18H, ao todo cerca de 40 proposições foram encaminhadas à etapa estadual.

25 de maio de 2013
Assessoria de Comunicação da ECOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.