terça-feira, 9 de julho de 2013

INOVAÇÃO NO BLOG DA ECOS

ORGANIZAÇÃO CRIA LOJINHA VIRTUAL

A Entidade Cooperativista Sustentável lançou em seu blog uma nova e interessante ferramenta. Após a organização montar em sua sede administrativa a Lojinha da ECOS, a entidade incluiu no menu principal deste site um ambiente exclusivo para mostra e venda de produtos confeccionados por artesãos de Alcântaras. 

Segundo a Diretoria Administrativa a ideia e dar visibilidade as habilidades artísticas e culturais de muitos alcantarenses que dispõe de muita criatividade, mas não recebem o devido incentivo  e cooperação na comercialização de seus produtos além das fronteiras municipais. Com a criação da Lojinha Virtual imagens com respectivos valores de venda são disponibilizados na rede mundial de computadores para apreciação e venda.Desta forma os possíveis compradores que caso desejem adquirir algum dos produtos devem entrar em contato com a ECOS para negociar a forma e o prazo de entrega. 

Tanto no espaço físico como virtual já encontram-se disponíveis para venda quadros de parede, porta celulares, porta canetas, telhas decorativas, artigos decorativos, cestas e outros produtos confeccionados de forma totalmente artesanal.

09 de julho de 2013
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.