segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SUSTENTABILIDADE EM FOCO



 GRUPO VOTORATIM CIMENTOS VISITA O SITIO ECOLÓGICO DA ECOS

A sede administrativa da Entidade Cooperativista Sustentável – ECOS recebeu na ultima sexta-feira,09, a visita de uma representante do grupo Votorantim Cimentos N/NE – S/A. A analista DHO Sênior Ivaneide Rodrigues Gomes que esteve visitando o Sitio Ecológico da ECOS , reuniu-se com representantes da organização alcantarense afim de melhor conhecer as ações e projetos desenvolvidos pela ONG neste município.


A ECOS que possui atuação há pelo menos quatro anos na pequena cidade serrana, explanou na íntegra alguns do projetos desenvolvidos nas áreas ambiental e cultural  como o Projeto Sabão Ecológico, Projeto Reciclar, Jovens Escritores, Quermesse da ECOS , Serrano e Cine ECOS afim de avaliar a possibilidade de financiamento por meio de programas de responsabilidade social da empresa donatária da Fabrica de Cimentos de Sobral.

 Ao fim da reunião, além da solicitação de preenchimento e envio do formulário da proposta de ação nas áreas cultural e ambiental a ser desenvolvida pela ECOS em Alcântaras e que deverá ser avaliada pela empresa mineradora, Ivaneide Rodrigues convidou o Presidente e a Secretária Executiva da ECOS a visitarem a filial da Votorantim Cimentos da Princesa do Norte afim de Entidade melhor conhecer parte do processo funcional  e social da empresa, bem como adquirir por meio de doação  equipamentos de mobília que sejam de interesse da organização. A analista parabenizou a relevância do trabalho desenvolvido pela ECOS em Alcântaras e afirmou: “ Quando eu vir morar na serra, quero fazer parte da ECOS...”

12 de agosto de 2013
Assessoria de Comunicação da ECOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.