sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ECOS E O PROJOVEM

ENTIDADE MINISTRA PALESTRA PARA O COLETIVO JOVENS BRILHANTES
Desde sua fundação, em 2010, a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS, sempre tem trabalhado em parceria com diversos coletivos do Projovem Adolescente de Alcântaras.

Na ultima semana, a comitiva da organização alcantarense, esteve no Sitio Belém para ministrar uma palestra sobre a reutilização do lixo. O encontro que contou com a participação de integrantes do coletivo jovens brilhantes, lideranças comunitária local, grupo de jovens e estudantes, aconteceu as 20 horas no Colégio Eraldo Amador da Silva e abordou durante  60 minutos, como tem ocorrido a reciclagem do lixo no Brasil, programas desenvolvidos a nível nacional, produção e reutilização do lixo em Alcântaras e iniciativas sustentáveis para o processo de reciclagem destes resíduos que acontecem no município, bem como os projetos desenvolvidos pela própria ECOS.

A palestra que ocorreu no último dia 16, foi conduzida pelo Presidente da ECOS - Francisco Freire C. Filho, em companhia das representantes Karla Lorena, Ivana Freire, Rita de Cássia e Ana Rayra.

CONFIRA OUTRAS IMAGENS:



20 de setembro de 2013
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.