sexta-feira, 20 de março de 2015

#UNIDOSCONTRAADENGUE

  VIGILÂNCIA, COMDEMA E ECOS INTENSIFICAM CAMPANHA DE MOBILIZAÇÃO
Devido o estado de alerta a qual o município de Alcântaras já se encontra, com 14 notificações de casos suspeitos de Dengue, e duas sorologias confirmadas para a enfermidade, a  ECOS resolveu  para este ano abraçar também a campanha de combate a epidemia no município. 
Na última semana, depois da Vigilância Sanitária soltar comunicado chamando atenção da população para a prevenção dos criadouros do mosquito, o COMDEMA também intensificou a divulgação em sua página no Facebook. Considerando a gravidade da situação regional, onde várias cidades que fazem fronteira com o município já confirmaram casos da doença em 2015, a ECOS disponibilizou via internet uma página exclusiva sobre informações, recebimento de denuncias e interação do publico internauta no que tende a prevenção da Dengue no Ceará onde para este ano o crescimento de casos já chega a 110%. 

Em menos de 24 Horas a adesão dos alcantarenses a hasteg #Unidoscontraadengue foi significativa o que deve colaborar para a identificação de focos potenciais de proliferação dos Aedes Aegypti  e manter a comunidade informada.

Fonte: blog o Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.