quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RECONHECIMENTO


CARTA DE AGRADECIMENTO

O ano de 2010, foi  um marco para Alcântaras. Pois ao dia 23 de Janeiro era apresentada a Entidade Cooperativista Sustentável – ECOS, uma proposta de Organização Não Governamental de caráter cultural/ambientalista. Com o apoio recebido pelos vários munícipes que estavam presentes, a idéia tomou força e em 06 de Março do mesmo ano a ECOS era definitivamente fundada.


Foram muitos entraves, críticas e bastantes desafios, no entanto foi maior ainda nossas conquistas. Durante todo o ano, estivemos envolvidos em diversas ações e movimentos sociais, participamos de diversos debates e encontros, ouvimos e fomos ouvidos, promovemos um show de  humor ao realizar a VIII Unidos do Suvaco, passamos a integrar o CONDEMA, participamos do CMDS, integramos a Pastoral da Juventude entre outras vitórias.
A ECOS cresceu , ganhou reconhecimento e credibilidade, hoje acreditamos que tanta luta e trabalho é apenas o inicio de uma longa trajetória. Sentimos que aos poucos nos aproximamos de nossos objetivos que prezam pela defesa do verde, pela valorização e regaste da nossa identidade cultural e pela dignidade humana. Sabemos que ainda há muito a ser feito, e somente com o apoio que temos recebido somos capazes de criar forças e encontramos a energia para seguirmos.

Que em 2011, possamos a cada dia fortalecer esta corrente de união em busca de um mundo melhor rumo a sustentabilidade.

Somos gratos pelo seu apoio, ao mesmo tempo que desejamos um Natal  cheio de luz e um 2011 muito mais verde !!



Francisco Freire C. Filho
PRESIDENTE DA ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.