quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CIDADANIA

CAMINHÃO DA SOS MATA ATLÂNTICA REALIZA ATIVIDADES EM TIANGUÁ-CE

O Caminhão com exposição interante sobre o bioma chegou ao municipio na última quarta-feira(18) .Tianguá, será  a ultima cidade cearense a recebê-lo. O mesmo já havia passado nas cidades de Aracati, Fortaleza e Sobral.

Imagen: Blog Tianguá em Foco
 O projeto “A Mata Atlântica é aqui – Exposição itinerante do cidadão atuante”, da Fundação SOS Mata Atlântica, ficará durante cinco dias (de 19 a 23) na cidade, onde um caminhão totalmente adaptado pela ONG ficará estacionado – na Praça do Eucalipto, no Centro – para levar informações sobre o bioma mais ameaçado do país e realizar atividades gratuitas com os visitantes.( Jornal o Estado)

Entre elas estão palestras, oficinas, exposições, jogos educativos, exibições de filmes e maquete, análise de água, entre outras. O projeto acontece no dia 19/01 das 16h às 21h; do dia 20 a 22/01, das 15h às 21h; e no dia 23/01 das 12h às 18h. ( Jornal o Estado

O caminhão da exposição ecológica educativa interante  iniciou seu trajeto em maio de 2009 e, já visitou 71 cidades brasilieras e o Distrito Federal. Ao terminar suas atividades no Ceará o caminhão segue para o Piaú ( 17º estado a recebê-lo e que possui traços de Mata Atlântica), o Estado deverá receber o projeto entre os dia 26 ao dia 30 de janeiro.

Postagem: Blog da ECOS 
Com informações do JORNAL O ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.