domingo, 9 de janeiro de 2011

NOVIDADES

INFORMATIVO O SERRANO DE CARA NOVA

Na 38ª edição do informativo semanal  e primeira do ano de 2011, o Serrano como é denominado o circular expedido semanalmente pela ECOS, lançou seu novo layuot, muito mais simples, criativo e simpático. O lançamento ocorreu durante a publicação da edição nº 38 e agradou muitos dos assinantes que hoje colaboram com o projeto. 

O informativo que integra um dos três microprojetos socias atualmente desenvolvidos pela organização já possuiu no total 5 diferentes layuot, sendo o último o mais bem aceito por todos os que apoiam a iniciativa.Atualmente O Serrano, possui aproximadamente 60 assinantes , que contribuem bimestralmente com o valor de 4,00R$ para que então possam receber todos os sábados a edição escrita das principais noticias que foram destaque durante toda a semana no municipio de Alcântaras, como também  publica denuncias, artigos, receitas e pensamentos de colaboradores, populares e outras fontes a qual despertam o interesse da população voltados aos  diferentes eixos: politica, saúde, educação, meio ambiente, cultura,oportunidades, economia dentre   outros.

O informativo ainda veicula, informações sugeridas pela comunidade, desde que os textos e ou artigos sejam devidamente identificados pelo autor e que não sejam  meramente de ordem pessoal, mas que contribuam para despertar o interesse e envolvimento do publico.As informações uma vez recebidas são analizadas pela equipe editora e postadas na edição seguinte.Caso não sejam publicadas as informações solicitadas, remetemos a pessoa ou orgão responsavel uma justificativa plausivel que possibiltem o aperfeiçoamento e/ou correção dos dados citados possibilitando uma nova oportunidade para a publicação.

Quaisquer cidadão pode participar, desde que não firam os objetivos do informativo e nem a integridade social da ECOS. Os interessados em assinar e/ou participar do Serrano poderão nos contactar pelo e-mail: ecos.alcantaras@gmail.com

Assessoria Institucional da ECOS
09.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.