quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PARTICIPE !!!

 ECOS REALIZA PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA EM ALCÂNTARAS-CE

 A Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS, inicou hoje (12.01) uma pesquisa de opinião publica a respeito de um dos seus principais projetos, o informativo semanal o Serrano. 

A idéia é recolher informações dos assinantes a cerca da execução e dinâmica informativa do periódico, uma vez que este existe a quase um ano.Ainda segundo a equipe redatora,  o questionário composto por 10 perguntas de carater aberto e argumentativo, seria uma forma de avaliação e expressão sobre o que os assinantes pensam a respeito do informativo e o grau de aceitação da comunidade alcantarense. A pesquisa está sendo realizada  de forma presencial nas residências dos assinantes, até as 19:00h desta terça-feira cerca de 15 pessoas participaram da pesquisa. A mesma prosseguirá até o final de janeiro e, deverá ser aplicada em pelo menos 50% de todos os assinantes atuais. Simpatizantes, apoiadores e demais municipes também poderão participar da enquete.

Os dados coletados serão posteriormente tabulados afim de visualizar as possiveis falhas, melhorias e aprimoramento do informativo, sendo publicadas após o termino da pesquisa.

12.01.2011
Assessoria Institucional da ECOS
(88) 88015259

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.