sexta-feira, 25 de março de 2011

ECOS RECEBE HOMENAGEM DEVIDO AÇÕES DESENVOLVIDAS

SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS DO CEARÁ  PRESTA HOMENAGEM 
DE RECONHECIMENTO A ECOS

Nesta última quinta-feira,23, aconteceu no auditório do edifício-sede da SEINFRA/SRH , Bairro do Cambeba em Fortaleza-Ce mais um encontro das etapa das programação comemorativa da Semana da Água, promovida pelo Sistema SRH, em virtude do Dia Mundial da Água.Na ocasião o palestrante professor José Carlos Araújo, da Universidade Federal do Ceará,  falou sobre a “Sustentabilidade dos Recursos Hídricos”, e logo após foi aberto espaço para debate sobre a palestra transcorrida.

Sr. César Filho(SRH) entregando Certificado a ECOS
O evento  também visou homenagear  usuários das 11 bacias hidrográficas geridas pela Cogerh, estando entre estes  o Sr. Francisco Freire Caetano Filho, que representou a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS, reconhecida pelas atividades desenvolvidas em prol da defesa do recursos hídricos e meio ambiente de Alcântaras-CE ( CHB Acaraú) através do Projeto Sabão Ecológico.

Durante o encontro foram apresentados  na íntegra como são desenvolvidos as ações e logo após foram entregues os certificados de reconhecimento pelo mérito obtido.

Para o  Presidente da ECOS a homenagem prestada a instituição demonstra de forma clara que os trabalhos desenvolvidos pela ONG estão dando certo, ao mesmo tempo que enche de orgulho e recarrega a energia de todos aqueles que integram esta família e buscam de forma dinâmica e responsável o desenvolvimento sustentável de Alcântaras, comenta Francisco Freire.

 Em pouco mais de um ano de existência a ECOS firmou diversas parcerias com outras instituições sendo a primeira ONG de Alcântaras-CE a ser reconhecida estadualmente por suas ações em defesa do meio ambiente.

24.03.11
Assessoria de Comunicação da ECOS
ecos.alcantaras@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.