sábado, 19 de março de 2011

EXPERIÊNCIA EXITOSA

ECOS  CONCORRE HOMENAGEM DE MELHORES AÇÕES VOLTADAS AO
MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS NO CEARÁ


A convite da  Companhia de Gestão de Recursos Hídricos da seccional de Sobral - COGERH, a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS inscreveu-se como uma das muitas instituições a serem  homenagedas  pela contribuição através  de ações pautadas para a preservação ambiental e de recursos hídricos no Estado do Ceará.

Logo Institucional  da  COGERH
O  convite foi feito no último dia 11 de Março, pelo  Coordenador de  Gestão de Núcleo dos comitês  do Vale do Coreaú - CSBH Coreaú  e  Vale do Acaraú - CSBH Acaraú  Sr. Manoel Bartolomeu Gomes de Almeida, onde foi sugerido que a ECOS inscrevesse como iniciativa seu projeto de preservação ambiental: Sabão Ecológico.

Atendendo o pedido da COGERH a Entidade Cooperativista encaminhou um documentário, bem como o projeto escrito do Sabão Ecológico para ser avaliado e julgado por uma comitiva da COGERH de Fortaleza que irá decidir quais instituições deverão ser homenageadas. 

Outras organizações ambientais da Região Norte também deverão concorrer, como a Fundação CIS (Coreaú- CE), Instituto Carnaúba (Sobral-CE) e Instituto Mapunrunga (Ubajara-CE), o resultado das instituições que melhorem se descatacaram está previsto para ser divulgado próximo dia 23.03 ( Quarta-Feira).

19.03.2011
Assessoria de Comunicação da ECOS
ecos.alcantaras@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.