domingo, 19 de junho de 2011

ALCANTARAS -CE EMPOSSA SEUS NOVOS GESTORES

SECRETARIAS DE CULTURA E MEIO AMBIENTE  SERÃO ADMINISTRADAS
POR NOVOS SECRETÁRIOS

Vista da Sede de Alcântaras- Ceará
Devido as eleições suplementares ocorridas em Alcântaras tomaram  posse na última sexta-feira (17.06) em conjunto com o novo Prefeito e Vice-Prefeito  os novos gestores a ocupar os cargos de confiança e passarem a dirigir as 9 secretarias municipais de Alcântaras-Ceará. 

Ocorreram modificações em todas as secretarias, onde os novos secretarios terão 18 meses para demonstrarem e desenvolverem suas ações e propostas em prol do desenvolvimento municipal.Passará a administrar a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário de Alcântaras a Stª Wyrna Freire Carvalho( Tecnica em meio ambiente) e a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo o jovem Antônio Rocha Freire Filho ( estudante de Administração pela UNOPAR), ambos assumem pela primeira vez o secretariado municipal e substituirão o Sr. Francisco Eneudo Angelo Alcântara e  o Sr.José Alberto Lourenço Costa respectivamente. 

A Diretoria da ECOS parabeniza e agradece os antigos secretários pelo trabalho desenvolvido em ambas as Secretarias ao mesmo tempo que sauda e deseja sucesso para os novos gestores.

19.06.2011
Assessoria de Comunicação da ECOS
e-mail: ecos.alcantaras@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.