sábado, 18 de junho de 2011

ECOS E CULTURA

 REUNIÃO PRÉVIA PARA PROMOÇAO DA QUADRILHA UNIDOS DO SUVACO 2011

Na tarde de hoje(18.06) representantes da ECOS e da comunidade do Sítio Espirito Santo em Alcântaras estiveram reunidos para debaterem e decidirem a realização da 9º ediçao do tradicional arraiá Unidos do Suvaco.

O Arraiá que já acontece ha oito anos, é caracterizado pelo quadrilha matuta, sem marca passos e sobretudo pela apresentação humorisitica de seus personagens que surpreendem a cada ano.Em sua IX Edição, que traz como tema " A alegria continua..." estará a frente do enredo  o jovem Abel Silva ( um dos fundadores), que puxará outras 32 pessoas distribuidas em 16 pares, além das comissões de divulgação e marketing, administração financeira e decoração.

A Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS assumirá a posição de entidade parceira em conjunto com o Grupo de Jovens Só o Amor Constrói, a realização em 2011 será responsabilidade da propria comunidade do Sítio Espírito Santo. A 9ª apresentação da Unidos do Suvaco está prevista para realizar-se dia 23 de julho (sábado) a partir das 20H no Terreiro do Sr. Raimundo  Sombra - Sitio Espirito  Santo localizado a 1Km da sede do município.

Sr. Raimundo Sombra e  Dona Barbara - Colaboradores


Moradores e articuladores presentes

Alexandro Albuquerque, Karla Lorena e  Freire
 Assessoria de Comunicação da ECOS
e-mail: ecos.alcantaras@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.