quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ECOS REALIZA PESQUISA EM ALCANTARAS

ASSESSORIA EXECUTIVA DA ECOS REALIZA PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA REFERENTE AO INFORMATIVO SEMANAL O SERRANO

No ultimo sábado(03 de setembro) a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS iniciou através de sua Assessoria Executiva a realização da pesquisa nº 002/2011 - com o intuito de conhecer e tabular o grau de satisfação dos assinantes e leitores do Informativo Semanal o Serrano, que é expedido todos os sábados pela organização. A pesquisa está sendo realizada de forma presencial em algumas residencias dos assinantes do periódico, o formulário contem 10 perguntas com 4 opções de escolha, sendo permitido somente assinalar uma opção por pergunta. Os questionamentos avaliam o critério de avaliação a ser adotados para a publicação de matérias no informativo, como o leitor considera o grau de repercussão e as informações contidas  do "jornalzinho", como é refletido o papel do Serrano como informativo, quais temas deveriam ser mais explanados no periódico, quais defeitos de origem técnica o informativo apresenta, atribuição de nota do leitor ao Serrano, grau de satisfação, possibilidade de indicação do informativo pelo assinante e importância do Serrano para a vida pessoal e profissional de seus leitores e assinantes.

Até o momento a equipe coordenadora da pesquisa já visitou cerca de 15 residências distribuídas nos três setores de atuação do informativo ( 001,002  e 003) realizando a pesquisa, a ideia é que pelo menos 50% dos assinantes do Serrano participe desta pesquisa.

Ainda segundo a Assessoria Executiva da ECOS, a pesquisa está sendo realizada para reformular o layout e critérios de publicação de noticias no "jornalzinho" adaptando ao gosto do leitor. O informativo o Serrano já circula em Alcântaras há mais de um ano, sua primeira publicação ocorreu em 01 de maio de 201O e atualmente o informativo já emitiu sua 72ª edição. O informativo ainda conta como o apoio cultural dos Empreendimentos Rádio Bela Vista Fm, Armarinho Mundo das Variedades e Super Frigotil.Seja você também um assinante do serrano, realize sua solicitação através dos fones (88) 88o015259 ou 92329465 ou ainda pelo e-mail da ecos: ecos.alcantaras@gmail.com.

Para os assinantes que não participaram da pesquisa, mas que desejam favor entrar em contato com a equipe editora do informativo: Douglas Alcântara, Aderson Silva, Karlos Ruan, Aderson Silva e Karla Lorena.


PARTICIPE DE NOSSA ENQUETE - no menu esquerdo abaixo do slide de ações da ECOS


07 de setembro de 2011
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.