quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ECOS NA DEFESA DO MEIO AMBIENTE

COMDEMA DE ALCANTARAS EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS PARA A GESTÃO 2011-2013

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Alcântaras - COMDEMA, empossou na ultima sexta-feira, 21, seus novos conselheiros que gerenciarão as atividades em defesa do meio ambiente para os próximos dois anos.

A solenidade de posse, ocorreu na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente - SEDAMA e foi dirigida pelo vice-prefeito da cidade - Joaquim Freire Carvalho, que conduziu os trabalhos de leitura do regimento interno e assinatura do termo de posse.Na ocasião tambem fora escolhida a nova presidência que ficou a cargo da Srta. Wyrna Freire Carvalho e a Secretária Executiva assumida por Vanessa Maria Rodrigues.

Para a nova gestão a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS manteve sua representatividade como Organização Não Governamental - ONG nomeando os membros Francisco Freire Caetano Filho e Karla Lorena Freire Alcântaras como representantes titular e suplente respectivamente.

Em anos anteriores representaram a ECOS no referido Conselho os ex-participantes desta organização: Francisco Jamilson Magalhães e Zoraide Alcântara Rocha, além de outros integrantes tambem comporem o COMDEMA representando outras organizações como Rita de Cassia Lima Sombra, Francisco Douglas Alcântara Aguiar e Antonio Alexandro Albuquerque Alcântara, sendo que estes quatro últimos ainda permanecem na ECOS.

26 de Outubro de 2011
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.