segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CINE ECOS

ECOS REALIZA CARAVANA DO CINE ECOS NO SITIO PRATA

Encerrando as atividades programáticas de 2011 a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS esteve realizando no último sábado,17, uma caravana de seu mais novo projeto no Sitio Prata - Alcântaras-CE.

O Projeto Cine ECOS recentemente implantado pela organização em sua segunda edição exibiu o filme RIO na comunidade rural do Sitio Prata. A caravana da ECOS formada por integrantes, simpatizantes e apoiadores dirigiu à localidade no último final de semana, e logo montou no colégio local uma "sala de projeção" para exibição da fábula, outra equipe saiu de porta em porta convidando os moradores da localidade para participarem do evento surpresa que obteve um significativo publico, sendo em sua grande maioria composto por crianças.

Na oportunidade, representantes da ECOS também realizaram a exposição de produtos oriundos dos projetos desenvolvidos pela organização, como o sabão ecológico e artigos decorativos fabricados pelo Projeto Reciclar. A exibição do filme findou-se as 9:30, e o Projeto  obteve  um bom índice de  aprovação da comunidade.

Para 2012, um calendário programático de exibições será elaborado, enfatizou Aderson Silva - Coordenador do projeto. Algumas comunidades como a do Sitio Desterro já solicitaram a visita da caravana do Projeto.

19 de dezembro de 2011
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.