quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RECONHECIMENTO VIRTUAL

ENQUETE REALIZADA PELO BLOG PORTAL JOVEM APONTA A ECOS COM A
 ONG COM MELHOR DESTAQUE EM ALCÂNTARAS NO ANO DE 2011

47,92% dos internautas participantes de uma pesquisa virtual realizada pelo blog alcantarense Portal Jovem apontaram a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS com a Organização Não Governamental do município que mais se destacou no ano de 2011. 

A enquete buscou avaliar através de votação quais das seguintes organizações da cidade melhor se destacaram no ano passado na visão dos internautas, deste modo foram disponibilizadas 04 opções de escolha listando os principais movimentos existentes na cidade, sendo eles a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS, o  Instituto Social da Criança e do Adolescente - ISCAA, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Alcântaras - STTR e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alcantaras - SINDICAN.

Após o fechamento da enquete que esteve disponível para votação por 18 dias, foram divulgados oficialmente pelo blog a ordem de preferência dos 96 internautas que participaram da pesquisa. Tendo sido a ECOS eleita com quase 48% do percentual de votos s a ONG que melhor destacou-se em Alcântaras segundo os internautas.

12 de janeiro de 2012
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.