sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ECOS REALIZA MUDANÇAS ADMINISTRATIVAS

ECOS REFORMULA PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE PROJETOS

A Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS através de sua diretoria administrativa esteve realizando mudanças administrativas no gerenciamento de projetos e planejamento operacional de suas ações para o ano de 2012. 

Para isso os integrantes da instituição estiveram reunidos no último dia 04 de fevereiro para debaterem e estudarem as novas metodologias, estratégias a serem utilizadas nos processo produtivos e de gerenciamento dos projetos desenvolvidos pela ONG no município.

Dentre as mudanças ocorrida a diretoria administrativa da ECOS nomeou para dirigir o Projeto Semanal o Serrano os integrantes: Francisco Douglas A. Alcântara  e Aderson Silva Alcântara.

 Na gerência do Projeto Sabão Ecológico ficaram Francisco Freire C. Filho e João Fernando L. Alcântara; no Projeto Cine ECOS os responsáveis em dirigir as ações serão Karla Lorena Freire Alcântara e Francisco Douglas A. Alcântara e no Projeto Reciclar continua Maria Ivana Costa, auxiliada por Maria Eliane Freire e Karla Lorena Freire.

Além da mudança administrativa dos projetos a ECOS pretende expandir em mais 30%  sua  atuação para outras regiões do município e para isso está buscando novas parcerias e voluntariados que desejem apoiar ou participar dos projetos da organização. 

Para maiores informações os interessados deverão entrar em contato com a instituição pelo seguintes canais: (88) 88015259 e ecos.alcantaras@gmail.com

10 de fevereiro de 2012
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.