quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TODOS CONTRA AS QUEIMADAS

ECOS LANÇA CAMPANHA: TODOS CONTRA AS QUEIMADAS 2012

A Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS inicia hoje ( 06 de setembro de 2012) a Campanha Todos Contra as Queimadas 2012. A iniciativa que tem como objetivo a mobilização da população alcantarense, inclusive dos internautas visa a identificação,fiscalização e formalização de denúncias sobre queimadas irregulares no município de Alcântaras. 

Como instituição defensora do meio ambiente após apurada as denuncias direcionadas a ECOS, esta irá repassar as ocorrências ao Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente cuja faz parte como Organização Não Governamental, caso  o problema não seja resolvido repassaremos a notificação as autoridades regionais, estaduais e federais do meio ambiente afim de prevenirmos desastres ambientais, incêndios, ameaça a vida selvagem e degradação do nosso ecossistema. 

A Campanha Todos contra as queimadas conta como o  apoio de estabelecimentos comerciais de Alcântaras a qual já apoiam a ECOS, bem como do blog Portal Jovem. Para tornar-se parceiro e aderir a esta iniciativa  a ECOS envie-nos e-mail para ecos.alcantaras@gmail.com

Para a formalização de denuncias acesse o canal virtual de denuncias  e preencha os dados.

 Participe! 
06 de setembro de 2012
Assessoria de Comunicação da ECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.