segunda-feira, 18 de março de 2013

ECOS IMPLANTA NOVO PROJETO EM ALCANTARAS

 GRUPO DE ESTUDOS DA ECOS TEVE INICIO NESTE ULTIMO DOMINGO,17.

A Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS implantou neste último domingo,17 de março, o primeiro de outros cinco novos micro projetos a serem desenvolvidos pela organização em Alcântaras. O  Projeto Grupo de Estudos da ECOS - PGE foi idealizado por Francisco Douglas Alcântara Aguiar e tem por objetivo capacitar ativistas e integrantes da ONG por meio do estudo de temas com enfoque na área ambiental e cultural, e que tambem envolva aspectos jurídicos, legislação ambiental, termos técnicos capazes de direcionar o debate e a troca de idéias entre os participantes.

No primeiro encontro  o tema abordado foi o novo código florestal brasileiro - mudanças e impactos para o meio ambiente. Durante a reunião fora discutido entre os participantes o porquê da alteração, impactos positivos e negativos para a economia, extrativismo e utilização dos recursos naturais, beneficiados e prejudicados e repercução nacional. O PGE deve ocorrer em fase experimental até setembro de 2013, e acontecerá sempre ao terceiros domingos de cada mês no Colégio João Caetano Freire -Sitio Espirito Santo. Tambem faz parte da dinâmica do PGE a criação de um grupo de estudos virtual através de redes sociais para a participação do publico internatas e divulgação dos temas estudados. Qualquer pessoa pode participar do projeto.

18 de março de 2013
Assessoria de Comunicação da ECOS

Um comentário:

  1. Sistema de publicidade que paga R$ 2,00 a cada 1000 visitas no seu site. Cadaste-se gratis e aumente a renda do seu site: http://goo.gl/xhvM0

    Mais informações: http://egranabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.