sábado, 19 de outubro de 2013

ECOS E A "FISCALIZAÇÃO" EM ALCANTARAS

USO IRRACIONAL DE ÁGUA AINDA É REGISTRADO EM ALCANTARAS

Apesar do colapso hídrico decretado em Alcântaras, devido a pior seca dos últimos 30 anos, alguns moradores da pequena cidade serrana situada ao norte do Ceará insistem em desperdiçar o líquido em escassez em grande parte do município. 

Sendo assim, afim de tornar a problemática publica e despertar a atenção das autoridades competentes no que refere-se a fiscalização do consumo irracional de água, um morador residente no Bairro Santo Antônio procurou a redação do Serrano para denunciar o desperdício de água registrado aos finais de semana no chafariz publico situado nas proximidades da Cagece.

 Segundo o denunciante, identificado pela iniciais F.V.L estaria ocorrendo no horário compreendido entre 9 e 11horas a lavagem irregular de veículos próximo a fonte que abastece parte do bairro, o que teria ocasionado que uma “corrente” de água atravessasse ruas provocando a curiosidade de moradores de outros bairros que suspeitariam de vazamentos na rede de distribuição. No município quatro chafarizes em funcionamento na sede ajudam a população a enfrentar a seca.

Redação do Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DA ECOS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO, APÓS ANALIZADO E JULGADO SEU COMENTÁRIO SERÁ OU NÃO PUBLICADO.